Mais investimento em saúde

Quase 2 milhões de assinaturas para aumentar o orçamento da saúde pública foram entregues à Câmara dos Deputados

1004926 606014352783273 192805689 n

Representantes do Sind-Saúde participaram junto a representantes da sociedade civil e de dezenas de entidades, sindicatos e centrais sindicais da entrega nesta segunda-feira (05) ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves das mais de 1,8 milhões de assinaturas e do projeto de lei complementar que solicitam que o governo federal invista no SUS pelo menos 10% da receita corrente bruta da União.

O Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública (Saúde + 10) foi o organizador da proposta e o projeto de iniciativa popular contou com 1.896.592 assinaturas.

O Sind-Saúde levou um ônibus para Brasília com representantes dos trabalhadores da saúde de Minas Gerais e engrossou o coro por mais investimentos federais em saúde. A luta também é intensa em Minas, onde o governo faz manobras e maquia dados, mas na prática não investe nem o mínimo constitucional na saúde.

sind-saúde me brasilioa saúde mais 10 a

sind-saúde me brasilioa saúde mais 10 c