Falta gás no Galba

Indignação: Jamais imaginávamos que iria chegar a tanto

vergonha

A falta de planejamento e descaso no Hospital Galba Veloso chegou até os itens mais básico de uma gestão. Na manhã desta sexta-feira (24/06) os(as) trabalhadores(as) foram surpreendidos com a falta de gás de cozinha. Sem ele, os(as) usuários do hospital ficariam sem poder tomar café, esquentar o leite e outras dietas. O Sind-Saúde procurou a direção do hospital que justificou a falta do gás se deu devido ao fornecedor estar há 60 dias sem receber.

A direção também informou que não existe contrato de manutenção no hospital pelo mesmo motivo. Outro problema enfrentado é a falta de dialogo da direção com o setor financeiro da Fhemig. O responsável pelo setor financeiro, quando procurado para solucionar os problemas, mantem postura autoritária e sem dialogo com as diretorias assistenciais. O Sind-Saúde solicitou intervenção da Promotoria e irá encaminhar oficio a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa (ALMG) para providencias.