Discussões Plano de Carreiras

Discussões do plano de carreiras movimentam a categoria em diversos setores

reunião ses plano de carreiras

O Sind-Saúde já está movimentando trabalhadores de diversos setores para discussão do plano de carreiras. Na SES, os servidores têm realizado reuniões de maneira periódica para contribuir na construção do plano de carreiras do setor. Até agora, a SES já realizou duas reuniões com os trabalhadores e tem programada mais uma para o dia 8 de junho, segunda-feira.

A Fhemig também já está se mobilizando, na próxima semana o sindicato realiza a discussão com os trabalhadores da rede hospitalar. Confira na agenda abaixo:

08/06 – 15 horas – Trabalhadores do Centro Mineiro de Toxicomania (CMT), Hospital João Paulo II, Hospital João XXIII, Hospital Maria Amélia Lins, Administração Central se reunirão no auditório do João XXIII.

Reunião Hospital João XXIII

09/06 – 15 horas – Trabalhadores do Hospital Julia Kubitschek e do Hospital Eduardo de Menezes se reúnem no NEP do HJK.

Reunião Hospital Julia

Paralelamente as jornadas de discussões com os trabalhadores, ocorrem as discussões com o governo. Os representantes da Hemominas tiveram um encontro com o governo no dia 01/06 e já estão tratando da pauta específica da fundação.

Acompanhe as datas das próximas reuniões com o governo que acontecem de maneira setorizada nessa fase:

08/06 – 9h30 – Fhemig (Local: ESP/MG)

12/06 –  09h – Unimontes (Local: ESP/MG)

15/06 – 14h – SES e ESP (Local: Cidade Administrativa)