Dança nas Cadeiras

Ano novo, diretoria nova!
 

mudanças.jpg


Foi notificada nesta última quinta-feira uma mudança na diretoria que ocorreu na FUNED, assim proporcionando outras alternâncias.

A nova presidência da Fundação Ezequiel Dias está agora nas mãos de Francisco Antônio Tavares Junior. O novo presidente recebeu uma recepção de nomeação na manhã do dia 16 deste mês, na própria fundação, e informou que a partir de fevereiro irá começar as devidas negociações e dará início ás programações agendadas sobre projetos e resolução dos desafios ocorridos nas unidades administrativas.

Assim, o antigo posto ocupado por Francisco Tavares no adjunto, foi assumido pelo Augusto Monteiro Guilherme como vice-presidente. Deixando o cargo de secretário adjunto da saúde para o Dr. Vagner Eduardo Ferreira (com quem diretores do Sind-Saúde/MG Renato Barros e Érico Colen estiveram em reunião no dia 17 ás 14:00hrs).

Diante de tantas alterações presidenciais, o Sind-Saúde/MG aguarda bons frutos relativo á essas mudanças. Estamos nos colocando na frente mediante as lutas, continuamente em busca de melhorias em benefício aos trabalhadores. Sem deixar de os convidar para acompanhar as reinvindicações, assembléias e reuniões que se iniciará com fervor no mês de Fevereiro.