CUT/MG realizará em Uberlândia o Seminário da Juventude Trabalhadora

No dia 18 de setembro, a Secretaria da Juventude Trabalhadora da CUT/MG irá promover o Seminário de Formação Sindical da Juventude Trabalhadora em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento contará com o apoio do Sindicato dos Empregados do Comércio de Uberlândia e Araguari (SECUA) e será realizado na sede da SECUA (Av. Fernando Vilela, 1.421, Bairro Osvaldo Rezende).

O Seminário contará com a presença de dezenas de militantes e dirigentes da base CUTista, alguns dos quais irão proferir palestras nas sete mesas programadas.  O foco dos debates será a organização da juventude trabalhadora e terá como objetivo principal multiplicar as diretrizes políticas e os conhecimentos apresentados no III Módulo do Curso da Juventude para a Região Sudeste.

Com o conteúdo e os debates desse e de outros seminários que serão realizados em outras regiões do Estado, visa-se retirar propostas para um Encontro Nacional da Juventude Trabalhadora CUTista – possivelmente em novembro.

Para ver a programação do Seminário da Juventude Trabalhadora em Uberlândia, acessar a ficha de inscrição e obter mais informações, acessehttp://www.cutmg.org.br//index.php?option=com_content&;task=view&id=1990&Itemid=68.