Coronavirus

Sind-Saúde restringe seu funcionamento diante da pandemia

coronavirus funcionamento sind

A diretoria do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) reuniu-se nesta terça-feira (17) e, dentre outras deliberações, definiu a mudança do expediente diante do cenário pandêmico previsto com o novo coronavirus, CODIV-19. A sede do Sind-Saúde irá funcionar com quadro reduzido para atender as demandas essenciais da entidade.  Os trabalhadores irão adotar o processo de plantão como forma de proteção social da saúde pública e da saúde dos funcionários da entidade no período de transmissão por coronavirus até que a situação seja estabilizada nacionalmente.

Orientamos também aos filados e filiadas do Sindicato que porcurem a sede da entidade em caso de extrema necessidade e optem por atendimentos telefnicos durante esse período.

Com relação ao atendimento do departamento jurídico, os trabalhadores deverão encaminhar a solicitação/demanda pelo e-mail juridico@sindsaudemg.org.br. Cada caso será avaliado e somente aqueles cujo comparecimento seja imprescindível haverá agendamento de horário junto aos advogados.

O Sind-Saúde conta com a compreensão da categoria e se coloca à disposição para mais esclarecimentos.