Confirmada audiência pública no dia 06/12 (terça) para discutir a perversa proposta de política remuneratória

A pedido do Sind-Saúde, de outros sindicatos e dos deputados da oposição, será realizada uma audiência pública na próxima terça-feira (06) no Plenarinho IV da Assembleia Legislativa para debater a perversa proposta de política remuneratória do governo de Minas. O Sind-Saúde foi convidado para participar da audiência.

O Projeto de Lei, que recebeu o número 2.571/2011, é uma manobra do governo estadual, que reuniu, em um mesmo texto, os 10% de reajuste conquistado com a greve e uma proposta de política remuneratória de longo prazo que se for aprovada condenará os servidores a ficarem sem reajuste salarial durante anos.

Os trabalhadores da saúde e das outras categorias estão convidados a comparecer à ALMG para reivindicar que o reajuste conquistado seja um projeto separado e que a nova proposta seja eliminada.

Compareça! A sua participação é fundamental.

Confira abaixo alguns dos convidados para compor a bancada da audiência:

– Renato Almeida de Barros, Diretor do Sind-Saúde;
– Renata Maria Paes de Vilhena, Secretária de Estado de Planejamento e Gestão;
– Cel. PM Renato Vieira de Souza, Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG;
– Denilson Aparecido Martins, Presidente do Sind-Pol;
– Beatriz da Silva Cerqueira, Coordenadora-Geral do Sind-Ute – Centro Sul
– Lindolfo Fernandes de Castro, Presidente do Sindifisco.