Cancelamento assembleia

Em cumprimento à decisão judicial, o Sind-Saúde/MG suspende a assembleia e paralisação marcadas para o próximo dia 04 de dezembro, terça-feira. Data para nova assembleia será divulgada em breve. 

COMUNICADO sind

 

  Em 28/11/2018, o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Minas Gerais foi notificado pelo Tribunal de justiça do Estado de Minas Gerais da seguinte decisão:

 “Pelo exposto, CONCEDO A TUTELA DE URGÊNCIA para determinar a suspensão da paralisação convocada pelo SINDICATO ÚNICO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DO ESTADO DE MINAS GERAIS para o dia 04 de dezembro de 2018, sob pena de multa no importe R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por hora de duração da paralisação, limitada a R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais).”

 Assim, em cumprimento à decisão da Exma. Desembargadora Sandra Fonseca, que determinou a suspensão da paralisação agendada para o dia 04 de dezembro de 2018, o SINDSAÚDE/MG, Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Minas Gerais vem informar do cancelamento da Assembleia Geral e paralisação agendadas para o dia 04/12/2018. Informa ainda que a data para a realização de nova assembleia será divulgada em momento oportuno.