Agenda Montes Claros

Núcleo Regional do Sind-Saúde/MG em Montes Claros define agenda de reuniões

agenda-clipart-agenda 23

O Sind-Saúde/MG Núcleo Regional Norte está com diversas agendas de reuniões para as próximas semanas. A reunião da Unimontes, que irá discutir o plano de carreiras, estava marcada para o dia 12/06, mas teve que ser adiada para o dia 19/06. O encontro acontecerá no Prédio Gerais, da Cidade Administrativa, a partir das 10 horas, com o grupo de trabalho especifico da categoria.

O sindicato também já se reuniu com a diretoria do SAMU, no dia 13, último sábado, para definir questões específicas da categoria. Além disso, o Sind-Saúde/MG agendou dois encontros com os delegados de base do SAMU, nos dias 17 e 18, na sede do sindicato, para discutir o que foi conversado com a diretoria.

No dia 16, às 16h, o sindicato se reúne também em sua sede com os delegados de base da Unimontes, para discutir as propostas para o plano de carreiras.

No dia 15/06, o sindicato se reúne com delegados de base dos municípios, às 14h. No mesmo dia, às 17h, com os delegados de base da SES e FHEMIG.