Vespasiano e região dizem sim ao Sind-Saúde

Assembleia que referendou o Sindicato contou com trabalhadores da saúde das cidades da região norte da grande BH

31 assembleia vespa capa

O Sind-Saúde/MG terminou a jornada de assembleias que tinham o objetivo de confirmar a representação da entidade sindical nas cidades em que atua. A última assembleia ocorreu em Lagoa Santa e fechou com chave de ouro. Os(as) trabalhadores(as) marcaram presença e mais uma vez sentenciaram que o Sind-Saúde é e deve continuar sendo o legítimo representante da categoria em doze cidades da região norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Assembleia, lotada, aconteceu na tarde dessa quinta-feira (27/10) em Lagoa Santa.

31 assembleia vespa lio2

A direção do Sind-Saúde fez a leitura do edital publicado para convocação da assembleia e por unanimidade os(as) trabalhadores(as) aprovaram a representação. A categoria aproveitou o momento para tirar dúvidas com os advogados e a diretoria do Sind-Saúde.

Os(as) trabalhadores(as) da saúde demostraram empoderamento sobre a importância da organização sindical para lutar, garantir direitos, buscar conquistas e resistir contra os ataques à classe trabalhadora. Para a diretora Lionete Pires, o essencial do Sind-Saúde é o trabalhador, a existência  entidade só é possível se levar em conta a defesa dos trabalhadores.

31 assembleia vespa votação

31 assembleia vespa fundo

31 assembleia vespa adv

Advogado do Sindicato aproveitou para tirar dúvidas da categoria