VAGA PARA JORNALISTA

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) está com inscrições abertas para processo seletivo que oferece vaga para jornalista. 

 

vaga jornalista 2015 site

 

O processo seletivo será composto de análise de currículo, entrevista e avaliação prática.

 

Atribuições: Efetuar cobertura jornalista e fotográfica dos acontecimentos e assuntos de interesse dos trabalhadores da saúde. Elaborar notícias para informativos impressos, sites e outros materiais da comunicação. Diagramar e produzir jornais e informativos sazonais de contato com a categoria. Executar o relacionamento com a imprensa e fornecer informações aos veículos de comunicação. Redigir material de comunicação interna. Alimentar o site da entidade com informações atualizadas. Participar de projetos audiovisuais programados pelo departamento de comunicação. Desenvolver projetos que aprimore a comunicação do Sindicato.

 

Desejável: Conhecimento em Indesign e diagramação, experiência em assessoria de comunicação, interesse por cobertura política, assuntos relacionados ao trabalho e à saúde. Facilidade em administrar sites e redes sociais. Experiência e/ou interesse por produção audiovisual.  

 

 

 

O departamento de comunicação do Sind-Saúde recebe os currículos até o dia 22 de JUNHO de 2014. (Prazo alterado para 08/06. Veja abaixo)

 

Salário: Será informado aos selecionados para a etapa da entrevista.

 

Carga horária: 5 horas (09h às 14h)

 

Os interessados devem enviar o currículo e portfólio para o e-mail imprensa@sindsaudemg.org.br ou entregar na sede do Sindicato (Av. Afonso Pena, 578 – 17º andar – Centro).  


Atenção! Prazo para envio alterado.

vaga jornalista redução prazo 2015


Editado: 02 de Junho de 2015 às 19:07