Sindicatos discutem PMAQ em Mateus Leme

Sindicatos reivindicam pagamento de PMAQ para trabalhadores de Mateus Leme

16102018 reuniaomateusleme

No empenho de defender os trabalhadores da saúde do município de Mateus Leme, os representantes do Sind-Saúde/MG Núcleo Regional Betim junto ao Sindserp/Mateus Leme, estiveram no dia 16 de outubro em reunião com a prefeitura do município para falar sobre o pagamento e o repasse do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) aos servidores. Além dos diretores participaram da reunião também os advogados das duas entidades.

Apesar da alegação de dificuldades financeiras que tem sido recorrente nas discussões em setores públicos, o governo local se comprometeu em fazer um estudo sobre as possibilidades reais de se garantir o pagamento referente ao PMAQ do ano de 2017.

A análise será feita por uma comissão da administração do município atendendo à solicitação feita pelos sindicatos. A gestão se comprometeu em dar retorno no prazo de trinta dias.

O Sind-Saúde/MG reafirma: só quem luta conquista! Juntos somos mais!