Sind-Saúde entrevista candidatos

Convite foi feito à todos(as) os postulantes ao governo de Minas para apresentar suas propostas para a área da saúde

entrevistas 02102018

Para reunir os compromissos dos candidatos ao governo de Minas com o Sistema Estadual de Saúde e o funcionalismo, o Sind-Saúde propôs uma série de entrevistas, com regras e perguntas iguais, com o objetivo de contribuir na promoção do debate público no período eleitoral. Duas candidaturas responderam ao chamado do Sindicato e estiveram na sede da entidade nesta segunda-feira (1º/10) para a realização da entrevista. Confira as entrevistas completas com o candidato pelo partido Novo, Romeu Zema e a candidata a vice-governadora Jô Mares pela chapa do atual governador Fernando Pimentel.
O ofício do Sindicato, formalizando o convite, foi enviado aos políticos no dia 25 de setembro. Nele os candidatos tiveram acesso as regras e formato das entrevistas. A diretoria do Sind-Saúde elaborou cinco perguntas e cada candidato teve três minutos para responder cada uma delas. Ao final, os postulantes ao governo de Minas puderam enviar suas mensagens aos servidores da saúde.

O Sind-Saúde disponibilizará as respostas completas dadas por cada candidato no site da entidade sindical e durante toda essa terça (02/10) irá veicular as respostas em separado na página do Sindicato no facebook.

Confira as entrevistas na íntegra:

Candidata a vice – governadora do estado de Minas, Jô Moraes

Candidato a governador de Minas, Romeu Zema