Samu Macro Norte e Unimontes

Semana que começa é de assembleias – dos servidores do Samu Macro Norte e unificada, dos trabalhadores do Campus e da Unimontes

A segunda quinzena do mês de outubro inicia com mobilização e assembleias dos trabalhadores do Norte de Minas. No dia 18, terça-feira, os servidores do Samu Macro Norte realizam assembleia às 19 horas, no Complexo do Samu, em Montes Claros. Em pauta, a resposta ao Acordo Coletivo que vai ser discutida com a participação da diretoria executiva de Belo Horizonte. Na mesma assembleia, haverá confirmação dos delegados sindicais das bases.

No dia seguinte, quarta-feira, 19/10, às 12h30, no Auditório do HU (Humildade e Sabedoria) são os servidores da Unimontes e do Campus que fazem Assembleia Geral Unificada. Também com a presença da diretoria executiva, os trabalhadores da saúde vão discutir a revisão do acordo com o governo. Assuntos gerais também estão na pauta.

Trabalhadores, participem! Quem participa, decide!

18  assembleia samu MOC

Cartaz M CLAROS 19 10