Paralisação em Janaúba

Prefeitura de Janaúba rejeita todos os pontos de reivindicação, e servidores da saúde vão paralisar as atividades nesta terça

995737 589216497796538 1730375381 n

Diante da intransigência da prefeitura, que em reunião com o Sind-Saúde e com os trabalhadores na semana passada rejeitou todos os itens da pauta de reivindicações dos servidores da saúde da cidade, os serviços de saúde estarão paralisados nesta terça-feira (30) e os trabalhadores irão manifestar pelo atendimento das reivindicações. A concentração será às 08 horas na porta da Prefeitura e na parte da tarde será realizada assembleia para deliberações.

A prefeitura, através da secretária de saúde e da procuradora municipal, demonstrou desconhecimento da legislação vigente, desrespeito aos servidores e intransigência, rejeitando pontos como pagamento de adicional de insalubridade, enquadramento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), respeito aos direitos dos trabalhadores, garantia de melhores condições de trabalho e repasse integral dos R$ 950,00 aos ACS e ACE.