Paralisação Betim

Servidores da UAI 7 de Betim realizarão paralisação pelo combate a violência contra o trabalhador

CARTAZ PARALISA BETIM 15 4

Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais – SIND-SAÚDE/MG – Núcleo Regional Betim, com sede em Betim MG, situado à Praça José Lino da Silva, 8 – Brasiléia por seus representantes legais, e no uso de suas atribuições, informa que os servidores da secretaria municipal de saúde de Betim estão vivendo situações de violência cada vez mais graves e cotidianas nas unidades de saúde.

O Sind-Saúde tem solicitado ao governo medidas urgentes para essa questão, no entanto, nenhuma medida concreta foi tomada a fim de garantir a segurança dos servidores e dos usuários das unidades. Na UAI Sete de Setembro mais um episódio de agressão ocorreu no dia 09/04 do corrente ano.

Pelos motivos descritos acima, os servidores lotados na UAI Sete de Setembro decidiram realizar uma paralisação de 24 horas no dia 15/04/2015 (quarta-feira), tal paralisação será a partir das 07h00 do dia 15/04/2015 até 07h00 do dia 16/04/2015.

Informamos que será mantido escala mínima para o atendimento das urgências.