Novidades nos convênios do Sind-Saúde

Confira e aproveite!

descontos

Se no ano passado você perdeu o prazo para ficar sócio(a) do Clube CeLP, é hora de garantir sua cota! O Sind-Saúde renovou o contrato e ainda garante a isenção da taxa de adesão. A mensalidade se mantém em R$ 80. Lembrando que além de poder usufruir das dependências do CeLP, o sindicalizado ainda pode estender o benefício aos seus dependentes, esposa e filhos com até 17 anos, sem nenhum acréscimo à mensalidade.

Além do lazer, o Sind-Saúde também se preocupa com a formação dos seus sindicalizados(as). Por isso, um novo convênio foi firmado com a Unyleia Editora e Cursos, referência em educação à distância, que oferece cursos em educação superior, formação continuada e na preparação para concursos públicos.
Os(as) conveniados terão direito a descontos nos cursos e programas de aperfeiçoamento profissional, extensão e pós-graduação lato sensu. São muitas as opções, inclusive relacionadas à saúde, como, odontologia, fisioterapia, nutrição, além de cursos como arquitetura, contabilidade e finanças, entre outros.

Não perca tempo! Entre em contato com o Sind-Saúde e seja um conveniado(a)!