Militantes sociais do Sind-Saúde participam de reunião da comissão de Movimentos Sociais

Diretores do Sind-Saúde/MG participaram nesta quarta (13.10) de uma reunião da comissão de Movimentos Sociais, realizada na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), para discutir estratégias para a campanha de Dilma Rousseff para o segundo turno. Os militantes sociais do Sindicato engrossaram o coro dos vários componentes de entidades sociais, sindicais e populares que estão apoiando a eleição da candidata do PT. Os movimentos presentes estão prestando esse apoio por terem observado que na Presidência da República o governo do PT, ao contrário do governo do PSDB, trabalhou pelo debate aberto com os movimentos sociais e pela redução das desigualdades sociais, promovendo uma drástica redução da pobreza no país.

A reunião foi presidida pelo secretário de Movimentos Populares do PT/MG, Rogério Correia, e debateu e decidiu sobre várias atuações dos militantes nessa reta final para o segundo turno das eleições. As lideranças deveram convocar seus militantes para apoiar a campanha e participar dos eventos que se realização em Belo Horizonte. Segue abaixo a relação dos próximos atos:

• Dia 16 de outubro (sábado): Ato nacional de combate à fome, com a presença de Dilma e Lula. Trajeto a definir;
• Dia 23 de outubro (sábado): Abraço da Avenida do Contorno;
• Dia 29 de outubro (sexta): Caminhada contra o retrocesso e apoio a Dilma pelos movimentos sociais.

O comitê dos Movimentos Sociais será centralizado na Casa da Dilma:
Rua Santa Catarina, 846, Barro Preto
Telefone 3654-2178
Contatos: Rogério Correia, Marco Antônio, Otávio e Vanderlei.