Gestão participativa em pauta

Curso de gestão participativa em Juiz de Fora teve participação do sindicato

WP 20150908 10 16 46 Pro

Juiz de Fora foi a primeira regional de saúde que realizou o curso de gestão Participativa do SUS, promovido em parceria do Sind-Saúde com a Superitendência Regional de Saúde. O encontro que ocorreu em setembro teve participação ativa de diretores do Sindicato. Entre os temas debatidos estavam a consolidação do controle social e o envolvimento dos trabalhadores nas decisões da gestão da saúde.

Agora, o Sindicato aguarda que o governo exerça de fato a gestão com participação dos trabalhadores. O Sind-Saúde alerta a categoria para que se organize nas agendas de debate sobre a gestão participativa do SUS. Em dezembro deverá ocorrer um encontro estadual na Cidade Admisnitrativa para que as propostas discutidas durante o período.

WP 20150908 12 10 13 Pro