Fórum nacional da enfermagem realiza marcha virtual em defesa da enfermagem

O Webinar em Marcha, a importância do protagonismo da Enfermagem no processo de visibilidade social e política, acontece no dia 12 de maio, das 14h às 17h30, promovido pelo Fórum Nacional da Enfermagem.

O objetivo é chamar atenção da sociedade e fortalecer a luta em defesa dos direitos da Enfermagem, principalmente o Piso Salarial Nacional e a Jornada de 30 horas semanais. Esses dois temas têm projetos em tramitação no Congresso Nacional e a categoria está mobilizada, nesse momento, pela aprovação do PL 2564 que estabelece o Piso Nacional para jornada de 30 horas semanais.

Confira:

Data – 12 de maio de 2021, das 14h às 17h30

Transmissão pelo Facebook, na página do Fórum Nacional da Enfermagem e nas páginas de sindicatos, federações, confederações e demais entidades parceiras https://www.facebook.com/forumnacionaldaenfermagem

Será emitido certificado pela Aben – Associação Brasileira de Enfermagem.

Inscrições gratuitas no link https://forms.gle/1rHrb5EUfXe5HUi58

Programação

14h Mesa de Abertura – Com um representante por entidade nacional (Cofen, Aben, FNE, CNTS, CNTSS, Anaten, Eneenf)

14h15 – Palestra: FÓRUM NACIONAL DA ENFERMAGEM:um espaço de esperança