Farmacêutico, participe da especialização à distância em gestão da assistência farmacêutica

Estão abertas as inscrições para a Etapa Sudeste do Curso de Gestão da Assistência Farmacêutica – Especialização a distância.

O objetivo do Curso é especializar em Gestão da Assistência Farmacêutica 2.000 farmacêuticos por todo o Brasil, atuantes no serviço público de saúde, visando qualificar a organização da assistência farmacêutica no âmbito do Sistema Único de Saúde e contribuir para garantia do acesso e uso racional de medicamentos em nosso país.

O Curso é oferecido gratuitamente no nível de Pós-Graduação lato sensu, na modalidade a distância, com carga horária de 480 horas, a serem concluídas em um período de 12 meses.

Os conteúdos são disponibilizados em um Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem, de forma mais rica e interessante, utilizando recursos multimídia da internet. Além disso, haverá três encontros presenciais para avaliação e troca de informações relacionadas ao Curso.

As inscrições ocorrem durante o mês de outubro, exclusivamente pela página do Curso.

http://unasus.ufsc.br/gestaofarmaceutica/

Cada especializando será vinculado a um Polo Regional Presencial, que é a referência para a tutoria e onde serão realizados os encontros presenciais do seu grupo.

As cidades-polo da etapa são: Juiz de Fora/MG, Niterói/RJ, Ribeirão Preto/SP, São Paulo/SP e Vila Velha/ES