Espaço Jurídico

Sind-Saúde inaugura nova sala do departamento jurídico para atendimento aos servidores


juridico sind novo01

O espaço de trabalho dos advogados do Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) foi ampliado e ganhou um novo local para melhorar o atendimento aos servidores da saúde sindicalizados. No mesmo prédio onde fica a sede do Sindicato, o departamento jurídico terá agora mais comodidade para prestar os serviços de assessoria, consultoria e acompanhamento judicial.

Os sindicalizados podem agendar por telefone as entrevistas com os advogados. O atendimento ao servidor acontece às terças e quintas-feira, no período de 09h30 as 11h30 com o advogado dr. Frederico e às quartas-feira com o dr. Augusto, no período de 09h30 as 11h30. Os atendimentos presenciais são apenas para os servidores que marcarem horário.

juridico sind novo02

Para ser atendido, o filiado também pode enviar um e-mail para juridico@sindsaudemg.org.br ou ligar para (31) 3207-4800 e agendar uma entrevista.

O novo endereço do departamento jurídico do Sind-Saúde é Avenida Afonso Pena, 578 – sala 1202, 12° andar – Centro/BH.

O Sindicato defende os sindicalizados em ações individuais e coletivas quando o direito do trabalhador é ameaçado ou lesado por qualquer ato da Administração Pública.

juridico sind novo03