Carta aos Filiados

filiados 2

Belo Horizonte, 15 de março de 2017.

 Aos Filiados no Sind-Saúde/MG (FHEMIG, FUNED,ESP/MG, SES/MG, UNIMONTES, FUNDAÇÃO HEMOMINAS, TRABALHADORES DA SAÚDE EM MUNICÍPIOS, AGENTES DE SAÚDE, UEMG, TRABALHADORES CONSORCIADOS DO SAMU)

 É como muito prazer que comunicamos que nos dias 27, 28, 29, 30 e 31 de março de 2017, faremos realizar as eleições diretas para a diretoria executiva e conselho fiscal do Sind-Saúde/MG.

A direção do sindicato pelo seu estatuto social, somente pode ser legitimada pelo voto direto dos filiados que estejam quites com suas obrigações por período anterior a seis meses da eleição.

Haverá eleição por urnas fixas e itinerantes, conforme programado e atestado pela comissão eleitoral, e que  terá um presidente de mesa e dois mesários, que irão zelar pelas urnas, pelo voto e pela listagem oficial dos filiados em condições estatutárias de votar.

Desta vez foi registrada uma única chapa e que se compõe

 de valorosos e valorosas trabalhadores e trabalhadoras da saúde, que se empenham no dia a dia a enfrentar com garra os governos e aqueles que no dia a dia vem tentando acabar com nossas conquistas históricas.

Pedimos mais uma vez seu voto e apoio a esta Chapa da Unidade e da ação em defesa do coletivo e por reajuste salarial, plano de carreiras decente, por melhorias no IPSEMG, contra a reforma da previdência e em defesa do SUS.

 

SIND-SAÚDE/MG – Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais