Ato e audiência pública 30 horas já para enfermagem não parar

O “Fórum Nacional 30 horas já: Enfermagem unida por um único objetivo” promove na próxima quarta-feira (11) um ato público a partir das 9 horas na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, seguido de passeata e audiência pública. A movimentação tem por objetivo chamar a atenção dos deputados e senadores para a necessidade da aprovação imediata do Projeto de Lei 2295/00, que regulamenta a jornada de 30 horas para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.
Confira abaixo a programação:

DATA: 11.04.12

ATO PÚBLICO

HORÁRIO: 9:00 às 13:00
LOCAL: Esplanada dos Ministérios
09:00 – Concentração – Esplanada dos Ministérios
10:00 – 13:00 – Abertura do Ato: 30h Já para Enfermagem não Parar
– Fala dos Representantes das Centrais Sindicais: CUT, CTB
E FORÇA SINDICAL
– Fala dos Representantes das Entidades Nacionais e Estaduais
– Parlamentares
– Caminhada ao Anexo II

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:
– Animação: Anjos da Enfermagem
– Escola de Samba

PASSEATA
HORÁRIO: 13:00 às 14:00

TRAJETO: Esplanada dos Ministérios a Câmara dos Deputados

AUDIÊNCIA PÚBLICA
HORÁRIO: 14:00 às 16:30

LOCAL: Auditório Nereu Ramos

14:00-15:30h: Mesa de Abertura: Solange Caetano (FNE), Manoel Neri (COFEn), Ivone Cabral (ABEn), João Rodrigues (CNTS), Maria Godoi (CNTSS), José Antônio Costa (Anaten), ENEEnf, Deputada Rosane Ferreira, Deputada Carmem Zanotto, CUT e CTB.
– Convidados: Deputada Rejane Almeida (RJ), Deputada Gorete Reis (SE), Deputada Vitor Paulo, Deputada Valéria Macedo (MA), Deputada Ana Paula Lima (SC)
15:30-16:30: Condições de Trabalhado da Enfermagem X Adoecimento – Enfª Drª Vanda Elisa Andres Felli – Debatedora – Deputada Rejane de Almeida. Mediadora Deputada Gorete Reis
16:30-17:30h: Quanto vale o voto da Enfermagem? – Enfª Solange Caetano – Mediadora Deputada Ana Paula Lima (SC)

17:30h- Encerramento Entrega Moções e Audiência com Presidente da Câmara com pedido de colocar na ordem do dia e votação do PL.