Assembleia Geral Virtual: Sind-Saúde/MG convoca categoria para eleger a comissão eleitoral

A Diretoria Estadual do Sind-Saúde convoca os trabalhadores da saúde para dar início ao calendário do processo eleitoral da entidade, e sendo assim, foi aprovado por seus diretores a data para a assembleia geral virtual para eleger a Comissão Eleitoral que será responsável pela condução e organização de todo o processo de eleição.

A Assembleia Geral será feita em formato online e está marcada para o dia 20 (quinta-feira) de maio de 2021, com início às 14h30 em primeira convocação, e, caso não se obtenha o quórum mínimo de sindicalizados, em segunda e última convocação, a ser instaurada com qualquer número de presentes, às 15h.

A assembleia será conduzida pela empresa Pandora na plataforma Panágora, com a finalidade de deliberar sobre: Eleição dos Membros da Comissão Eleitoral, que organizará as eleições sindicais para a Diretoria Executiva, Secretariado e para o Conselho Fiscal, para o exercício dos mandatos no triênio 2021/2024. As inscrições para a participação na assembleia online se iniciarão no período entre os dias 05 a 14 de maio, e a validação dos inscritos será feita pela empresa Pandora até o dia 19 de maio.

Para participar da Assembleia Virtual basta acessar o link e preencher corretamente todos os dados do filiado. Os trabalhadores da categoria que não são filiados a entidade poderão participar mediante inscrição e envio do último contracheque, mas conforme prevê o estatuto do sindicato, os não filiados terão apenas direito a fala, sem direito a voto.