Assembleia em Esmeraldas

Trabalhadores da saúde de Esmeraldas irão elaborar pauta de reivindicações e eleger delegado para Congresso do Sind-Saúde

06 02 Plenaria esmeraldas site

Na próxima quinta-feira (06), trabalhadores da saúde de Esmeraldas irão participar de Assembleia da categoria que tem como pauta a campanha salarial 2020 e o Congresso Estadual dos Trabalhadores da Saúde (ConSind-Saúde/MG). A categoria deve discutir e aprovar a Pauta de Reivindicação que será apresentada à gestão. Além disso, os trabalhadores irão eleger delegados(as) para participar do 10º ConSind-Saúde. Saiba mais sobre o Congresso abaixo:

ConSind-Saúde

A décima edição do Congresso Estadual dos Trabalhadores de Minas Gerais (ConSind-Saúde/MG) está marcada e a direção do Sindicato realiza até o dia 12 de fevereiro as Plenárias Locais para eleição dos delegados que irão participar dessa instancia deliberativa da entidade sindical.

O objetivo é explicar as normas para eleição de delegados, objetivos do Congresso e esclarecer as dúvidas dos trabalhadores sobre esse processo.

Para mais informações sobre o Congresso, acesse o Regimento Interno no site do Sind-Saúde.