27/06: Assembleia na Fhemig

Atenção servidores: O Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral, estará nesta quarta (19) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

27 Cartaz Assembleia fhemig

O Sind-Saúde pretende fazer questionamentos ao secretário em relação à proposta que circula na Fhemig, mas que não passou por instâncias deliberativas da saúde, sobre a criação de uma Organização Social (OS). As chamadas OSs é na verdade uma privatização envergonhada da saúde e que tem resultados terríveis para a população e servidores onde foram implantados, um dos grandes exemplos é em São Paulo.

Além da ameaça de privatização das unidades hospitalares de Minas Gerais, outros assuntos de interesse dos servidores da Fhemig estão em pauta e o Sindicato aguarda um retorno da gestão. É para discutir com a categoria as pautas em negociação que o Sind-Saúde convoca os servidores da Fhemig para Assembleia no dia 27 de junho (quinta) às 10 horas na porta da Administração central da Fundação.

Participe!