17/12: Assembleia em Neves

Servidores da saúde em Neves farão retrospectiva das lutas de 2019, irão construir a pauta de reivindicações para 2020 e denunciar tentativa de fechamento do Nasf

17 Assembleia Retrospectiva pauta2020 site

2019 está terminando e a organização dos trabalhadores da saúde de Ribeirão das Neves não para. O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde) Núcleo Ribeirão das Neves convoca a categoria para analisar a retrospectiva 2019 e construir a pauta de reivindicações para 2020. Vamos discutir também a Portaria 2.979/19 que altera o financiamento e custeio da Atenção Primária.

Após a Assembleia Geral, os trabalhadores seguirão em passeata até a Secretaria Municipal de Saúde para protestar contra o fechamento do Nasf. O Sindicato irá protocolar um documento junto à prefeitura em defesa da manutenção do Nasf.
Pedimos a participação e o apoio da população para que possamos impedir a destruição do atendimento à saúde em Ribeirão das Neves.

17 Assembleia Retrospectiva pauta2020 data