Vem aí: 10º ConSind-Saúde

Congresso irá acontecer durante os dias 14, 15, e 16 de fevereiro em Jaboticatubas

10 Congresso Site1

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) está se organizando para a décima edição do Congresso Estadual dos Trabalhadores da Saúde (ConSind-Saúde/MG). O encontro é a instância máxima de decisão da entidade. Com o tema “Fortalecimento da Organização Sindical e Defesa Intransigente do SUS 100% público”, a programação do Congresso conta com nomes ligados à defesa da saúde pública como o presidente da Fenafar e ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde Ronald Ferreira dos Santos. Para debater a conjuntura geral e econômica que os trabalhadores enfrentarão nos próximos anos, foram convidados o mestre em administração Francisco Eduardo Moreira e o economista da Associação de Auditoria Cidadã Rodrigo Avalia.

O congresso também marca o início do processo eleitoral do Sind-Saúde. Os delegados e delegadas definiram as diretrizes para a eleição sindical que elegerá a nova diretoria da entidade.

O Sind-Saúde/MG convida a todos os trabalhadores que se atentem em seus locais de trabalho para as chamadas de assembleias para eleição de delegados que estão ocorrendo. A convocação está sendo divulgada por meio de cartazes, informando data, hora e local com no mínimo 72 horas de antecedência.

Veja a programação e saiba mais sobre o Congresso no site do Sind-Saúde:

programação site