Vagas de estágio 2016

Sind-Saúde abre oportunidade de estágio de Direito e da área da comunicação 

estagio Direito e comunicação

Estagiário de Comunicação

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) abre processo seletivo para preencher duas vagas de estágio na área da comunicação.

O candidato deve estar matriculado a partir do 6º período em um dos seguintes cursos: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Produção Multimídia, Cinema e Audiovisual ou cursos correlatos.  

O processo seletivo será composto de análise de currículo, entrevista e avaliação prática. É desejável que o estudante tenha interesse nas questões políticas e sindicais e conhecimentos em diagramação e/ou produção audiovisual.

O departamento de comunicação do Sind-Saúde recebe os currículos até o dia 14 de JULHO de 2016.

Bolsa: R$ 900,00 + vale transporte + lanche.

Carga horária: 5 horas (uma vaga para o horário de 09h as 14h e outra de 14h as 19h).

Os interessados devem enviar o currículo com indicação da disponibilidade de horário e portfólio para o e-mail imprensa@sindsaudemg.org.br ou entregar na sede do Sindicato (Av. Afonso Pena, 578 – 17º andar – Centro).

 

Estagiário de Direito

O Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sind-Saúde/MG) seleciona estagiário do curso de Direito para atuação na entidade.

O candidato deve estar matriculado do 6º ao 8º período.

Os currículos devem ser enviados até o dia 22 de JULHO de 2016 para o e-mail juridico@sindsaudemg.org.br ou entregar na sede do Sindicato (Av. Afonso Pena, 578 – 17º andar – Centro).

Bolsa: R$ 900,00 + vale transporte + lanche.

Horário do estágio: De 12h às 18 horas.


Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais