Sind-Saúde convida os movimentos sociais para reunião no dia 04 para apoio ao movimento da saúde

A articulação Quem Luta Educa, o Sindieletro-MG e o Sind-Saúde/MG convidam todos movimentos sociais, sindicais, populares e estudantis para uma reunião em apoio ao movimento dos trabalhadores da saúde pública de Minas Gerais, que farão paralisações setoriais a partir do dia 04 de junho e entrarão em greve por tempo indeterminado a partir do dia 14 de junho, dia em que também realizam assembleia geral, às 14 horas, no Pátio da ALMG.

Os trabalhadores da Fhemig, Funed, Hemominas, Secretaria de Saúde, Escola de Saúde Pública e Unimontes/UEMG não aguentam mais os péssimos salários, más condições de trabalho, assédio moral, falta de profissionais e desrespeito aos direitos trabalhistas como adicional noturno, insalubridade, adicional de urgência e emergência e vale-transporte. Mesmo diante dessa situação caótica, o governo não quer negociar.

Compareça à reunião para prestar seu apoio ao Sind-Saúde e dar sugestões para que o movimento se fortaleça.

Reunião dos movimentos sociais com o Sind-Saúde em apoio ao movimento dos trabalhadores da saúde pública de Minas Gerais

Data:

04 de junho, segunda

Horário:

Local:

Sindieletro-MG (Rua Mucuri, 271 – Floresta Belo Horizonte – MG)