Secretário e sindicato reunidos

Sind-Saúde se reúne com Secretário de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas

Sind-Saúde e secretario reunidos

A direção do Sind-Saúde/MG Núcleo Regional Norte se reuniu com o Secretário de Estado, Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes, para fazer cobranças com relação às mudanças nos órgãos regionais de saúde. A diretora do Sind-Saúde/MG, Ediné Soares, entregou um documento ao secretário com os nomes referendados pela Assembleia dos Trabalhadores, incluindo o SAMU, para comporem as secretarias do município.

Além disso, foi abordada a questão da representatividade legítima do CISRUN. Em meio à discussão, a diretora Carmem Lúcia falou das dificuldades para dialogar com a Direção do CISRUN uma vez que a pauta apresentada para a direção, que foi construída pelos próprios servidores, ainda não obteve respostas. O delegado de base da Unimontes, Fabrício Amaral, sugeriu que fosse apresentado um nome para contribuir com o projeto da Universidade Rumo ao Novo Milênio.

Novamente o Sind-Saúde entregou ao secretário um documento contendo as reivindicações dos trabalhadores. A reunião aconteceu no dia 27/03, na sede do sindicato em Montes Claros.