Novo rumo: discussão das pautas específicas

s negociações tomaram novo rumo após a decisão dos trabalhadores em terminar a greve na assembleia da última sexta-feira (15). A comissão de negociação dos trabalhadores se reúne com a gestão da Fhemig, Funed e Hemominas para discutir as pautas específicas de cada entidade.

Fhemig

Na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais a reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (18) com a diretora de gestão de pessoas, Flávia de Queiroz Lima. Os trabalhadores apresentaram um diagnóstico da instituição para discutir a pauta específica da entidade. As respostas serão dadas na próxima segunda-feira (27/07), às 10h em uma nova reunião na direção da rede.

Acompanhe a pauta da Fhemig:

– Pagamento do adicional noturno a todos os trabalhadores de direito;

– Pagamento do adicional de urgência para Técnicos de Enfermagem;

– Discussão sobre os plantões 40 horas;

– Discussão sobre pagamento de plantões estratégicos;

– Revisão do reposicionamento, conforme o Decreto nº 4574/2009;

– Cumprimento da resolução nº 1047/Seplag;

– Revisão da Comissão do Comitê da GIEF’s;

– Discussão sobre excedentes na área de Enfermagem aprovados no último concurso.

000reuniao_fhemig_18 de julho.jpg

Funed

Também nesta segunda-feira foi realizada a reunião entre diretores do Sind-Saúde, representantes dos trabalhadores da Funed e o presidente da Funed, Augusto Monteiro Guimarães. O repasse do que foi discutido será feitos na assembleia geral dos trabalhadores da Fundação que acontecerá nesta quarta (20), às 13h no Pátio de Caminhões.

000reuniao_funed_18 de julho.jpg

Hemominas

A reunião desta terça (19) será com a presidência da Fundação Hemominas.