Mapa de Risco em Vespasiano

Reunião com Diretores do Sind-Saúde/MG juntamente com a engenheira do Trabalho, decidem planejar estratégias para começar a implementação do benefício na cidade de Vespasiano

Reunião - Mapa de Risco 1

Sexta: Diretores em Reunião – Núcleo Sind-Saúde/MG BH

Traçar estratégias para o desenvolvimento da implantação da Construção do Mapa de Risco, na cidade de Vespasiano, foi o tema principal da reunião realizada nesta sexta-feira (07/03) na sede do Sind-Saúde/MG (núcleo BH). A discussão do tema teve a presença dos diretores Zilar Fernandes, Lionete Pires e Patrícia Moreira e a advogada Drª Patrícia Viana, ambos representando o Sindicato em reunião com a engenheira do Trabalho Drª Marta de Freitas.

A meta é reunir com os trabalhadores de saúde em seus devidos locais de trabalho, com a finalidade de recolher e agrupar as informações a cerca dos riscos que os trabalhadores enfrentam atualmente (como a violência e exposição indevida), e solucioná-los.

Posteriormente a vistoria e a coleta de informações, serão realizadas seminários relatando uma resposta final como um retorno da vistoria.

“A extensão garante uma ótima possibilidade de amenizar a situação de todos os trabalhadores”, afirmou Drª Patrícia Viana durante a reunião. O Sindicato apoia a implementação do Mapa de Risco e continua lutando para o mesmo benefício possuir uma grande visibilidade e se estender para os outros núcleos e localidades visando a beneficência que o mesmo estará proporcionando aos trabalhadores.