Mais uma vítima da COVID-19 deixa categoria de luto

O trabalhador da saúde Jorge Luiz dos Reis Oliveira faleceu em Perdões na última sexta-feira, vítima de COVID-19.  A forma como Jorge era conhecido aponta para a importância dele na saúde pública da cidade: Jorge da Saúde ou Jorge da Ambulância estava internado no CTI e não resistiu às complicações do vírus. Perdões está em luto, pela na segunda grande perda na saúde. No final do ano passado, outro motorista da saúde, Ebinho – como era chamado carinhosamente por todos – também morreu em decorrência do novo coronavírus. Dois homens que se dedicaram incansavelmente pela cidade de Perdões.

Na foto, Ebinho e Jorge juntos.

“É tão estranho, os bons morrem jovens assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais “, lamenta a diretora do Sindicato Único da Saúde (Sind-Saúde) Viviane Couto. Jorge foi também vice-prefeito de Perdões na administração passada.

O Sind-Saúde lamenta profundamente a morte dos dois trabalhadores da saúde de Perdões e se solidariza com familiares e amigos.

Vá em paz companheiro, sempre estará em nossos corações!