Busca de definição na Unimontes

Sindicato busca definição sobre a gratificação complementar dos servidores da Universidade

20150513 125020

Aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 13/05, uma reunião entre representantes do Sind-Saúde, núcleo Montes Claros, e do Governo Estadual para discutir a pauta apresentada pelo sindicato que diz respeito a diversos termos relacionados à Unimontes.

Entre eles estão à Gratificação Complementar a todos os servidores da carreira técnico-administrativa (auxiliar administrativo universitário, técnico Universitário, Técnico Universitário de Saúde, Analista Universitário e Analista Universitário de Saúde) que ainda não recebem a referida gratificação, além de abranger o benefício a todos os inativos.

Os representantes dos trabalhadores já travam uma negociação para a garantia dos direitos dos servidores da Unimontes, sem deixar de fora do acordo os inativos da instituição.

O Sind-Saúde agora aguarda que o governo agende uma nova reunião, que está prevista para a próxima segunda-feira, 18/05, para que ele ratifique a proposta apresentada pelo sindicato e apresente uma agenda para a aplicação dos termos.